Saturday, April 5, 2008

[Voltei]



Faz tempo que não escrevo nada por aqui. Aliás, para ser um pouco mais específico, faz muito tempo que não posto nada por aqui. Em parte por pura e simples negligência minha, em partes por puro esquecimento. Mas o fato é que mesmo por aqui, entregue às moscas do blogger, ele sobreviveu e vou tentar trazê-lo de volta ao mundo. Vamos ver se eu consigo.

Mas queria dizer que a partir de agora esse blog funcionará de uma maneira diferente. Ele vai ser nada mais do que um lugar onde eu vou escrever o que quero, quando quero e sem me preocupar com mais nada. Sei lá, os tempos são outros e eu sou outro. Tudo deve evoluir, inclusive esse bloguezinho. Ele é meu, e se eu mudei ele também terá que mudar (gostaram do novo template?).

Por aqui vocês verão resenhas, pensamentos, críticas, um pouco de xingamentos também. Mas me reservo a explicar a minha vida apenas aos amigos de convívio próximo. Portanto, nunca esperem encontrar aqui eu chorando porque terminei com alguém nem nada desse tipo.

Minha vida anda uma correria que só vendo, gente... Mas eu não reclamo. Prefiro mil vezes um dia cheio do que um vazio. Me sinto um inútil quando não tenho nada para fazer. É o sangue workaholic que pulsa nas minhas veias... Hoje mesmo, estou escrevendo isso aqui e agora são meio-dia e vinte e cinco. Às duas horas tenho simulado. Estou com um medinho, é bem verdade. Nada de apavorante, nada disso. Sei que o primeiro do ano é o mais simples possível, mas é que é a primeira prova depois dos vestibulares da vida. Depois de algum tempo sem, a gente sempre fica com medo de fazer alguma coisa errada (ãh-hã, entendeu o trocadilho?)

Pois bem, logo eu volto com alguma coisa a dizer. Bom final de semana a todos. Divirtam-se mas usem camisinha, viu.

No comments: