Monday, April 7, 2008

[Hard Candy]


Pois é, a sra. Richie irá lançar mais um álbum. Hard Candy é o nome do novo álbum da Madonna que tem lançamento mundia programado para dia 28 de Abril. O 11º da carreira da musa deve emplacar tanto quanto o já finado Confessions on a dance floor. Hard candy vem com uma aposta nas pistas, mas, diferentemente do Confessions, esse tem uma pegada um pouco mais black. Mas se alguém espera por Madonna cantando hip-hop pode desistir desde já. Mas vale lembrar que esse álbum teve participação tanto na produção quanto na voz de Justin Timberlake (tudo bem se você não gostar dele, mas que ele tem feito muito sucesso, ah isso tem...).

Pois é, o clipe da música 4 minutes já caiu na rede e com um pouco de paciência e velocidade (acida da velocidade dos exprets da warner que retiram o video de ar em poucos minutos) é possível se vr o clipe no youtube, dailymotion ou afins.

Eu particularmente não quero ver. Vi uma prévia de uns 10 segundos na MTV, fiquei bem animado, masprefiro esperar pelo lancaçmento oficial mesmo. Imaginem a febre que vai ser dia 28 cada um tentando fazer o download (para os pão-duros de plantão) mais rápido que o outro...

No comments: