Monday, June 16, 2008

[Give it 2 me]

Tá aí o novo clip da titia Mad.

Gente, cheio de bafões no mundo dos Famous...

Britinéia Spears deve gravar novo álbum esse ano ainda. E sua mãe está rpestes a lançar um livro que conta o periodo negro da vida da filha.

Christina Aguilera deu a luz ao seu filhinho e está parecendo uma vaca leiteira de tanto peito e leite.

Madonna está tendo problemas em se divorciar de Guy Ritchie. Ela não fez acordo pré-nupcial e, por enquanto, metade da fortuna dela é dele. E haja fortuna.

Alguém viu a capa da Rg Vogue? (ein, Cá?)

Cyndi Lauper vem ao Brasil fazer show esse ano. E eu não vou poder ir...

Digitalism com (quase) certeza absoluta de vir ao Brasil no Skol Beats. E eu também não vou poder ir.

Rock in rio volta ao Brasil em 2014. E vai ser em São Paulo. (Não estou de brincadeira).

Sex and the city é fútil e a gente sabe disso, Sr. Cinéfilo crítico da Veja. Mas a gente adora do mesmo jeito.

Eu cofnesso: Chorei pelo Jack fucking Twist. (Nem pe peçamq ue eu não explico. Quem souber o que é já sabe).

Alguém aí já viu no meio de uma festa numa boate ter desfile de Sex shop? Pois eu vi...

Sem mais o que falar por hoje...

1 comment:

Camila H. said...

A mãe da dona Britney querendo ganhar dinheiro às custas da filha... q coisa mais feia!


Finalmente o Rock in Rio de volta! E sem perder o estilo dos últimos anos, n será no Rio neh? heheh (*arruma malas)


hauahauhauh Q coisa mais estranha esse desfile, gnt! Mas deve ter sido (no mínimo) hilário!
Depois quero saber mais do seu fds!
(Vc precisa entrar no msn com mais tempo!)


Ahhhh, a capa da Rg Vogue realmente merece destaque!! ;P


Será que Sr. Cinéfilo em questão se sentiu ofendido com o feminismo de Sex and the City??


Viu qual vai ser o primeiro evento do Coquelux??


Não pude ver o vídeo... estou dividindo conexão.
Mas depois voltarei p ver e comentar. ;)


;*****