Friday, June 20, 2008

[Engolindo pererecas]




A Dior lançou uma coleção masculina que eu quero.
Principalmente essa bota.
Mas faltou grana.
Aliás faltou grana para o meu iPod.
A reforma gramatical do Português saiu.
E eu odiei.
Tá certo que nem se usa mais trema
mas sempre achei ele tão bonitinho.
Ontem tive que engolir um puta sapo.
Tudo bem, isso é normal.
Mas chega uma hora que cansa.
SPFW rolando.
E eu aqui.
Tá certo.
Já estamos no meio do ano
e eu tenho a impressão de não ter feito nada de bom até agora.
Queria que uma amiga minha viesse para cá.
Talvez venha.
Tomara.
Quero um cobertor de orelha.
Daqueles que vêm com o material completo.
Sonho?
Maybe. May be. May bee.
Uma amiga minha (de muito tempo) achou esse blog.
E gostou.
E eu também gostei do dela.
Mas ainda preciso falar isso para ela.
Ainda não vi Sex and the city.
mas adorei a música tema.
Shopping for Labels (yeah!!)
Meu aniversário tá longe.
Mas quero que ele chegue logo.
Sempre quis "ser adulto"
Desde criança.
mas que dá um medinho, ah, isso dá.
E eu ainda estou puto pelo sapo que tive que engolir ontem.
Mas nem me perguntem.
Quero esquecer disso logo.

No comments: