Sunday, June 8, 2008

[The Dø]


The Dø é uma banda Franco-finlandesa (ela finlandesa, ele francês). É uma dupla com um som diferente do que tem estado em alta ultimamente. Acho que foi justamente por isso que gostei: precisava de alguma coisa nova. As músicas bailam por uma infinidade de sensações diferentes. Cada uma expressa uma coisa e até emsmo as incompreenssíveis, ao menos para mim (cantadas em finlandês) são belíssimas mesmo que não as entendendo. Percebam o leve apelo oriental que várias músicas têm.

É bom para aqueles dias em que você não está 100% mas não aguenta ouvir Emosongs...

Melhores: At Last, On my Shoulders, Stay (just a little bit more)

Nota (0 a 5): 4,0


PS.: Uma amiga me recomendou um site que eu adorei e recomendo para todos. É o www.musicovery.com ótimo para descobrir novos artistas e funciona de uma forma que eu achei sensacional...

2 comments:

Camila H. said...

Vou baixar algumas músicas p conhecer. ;)


O musicovery.com é mt bom msm!



=**

Camila H. said...

'Before the Devil Knwos You're Dead' me pareceu ser bom. Vou assistir sem esperar tanto dele, então.

Vem p cá ver Sex and The City comigo e com a Natalia! ;)