Sunday, June 1, 2008

[Charming]



"Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita (...). O amor talvez seja uma coisa que nem sei se precisa ser dita"
Ana Carolina

Confesse. Você é narcisista. Nem tente refutar, dizer que não ou que você seria a última pessoa do mundo a fazer isso. Tempos modernos, guys. Hoje em dia, todo ser humano (que se preze) apaixona-se ao olhar para o espelho.

Considero isso bom. Assim as pessoas podem cuidar mais de si mesmas ao invés de só deixar a vida passar. Além disso, o Narcisista encontra algumas vantagens: nunca será trocado, traído, seu amor nunca vai embora da sua casa e você nunca vai dormir longe do seus er amado.

Okay, tudo muito belo mas nem tudo são tulipas...

"You know I'm no good"
Amy Winehouse

Todo mundo quer um amor. Todo mundo quer tomar café-da-manhã na cama. Todo mundo quer voltar para casa e ver os olhos da pessoa amada brilhando de alegria porque você chegou. Todo mundo quer ter uma aliança no dedo (mesmo que por um curto intervalo de tempo).

Preferências à parte, todo mundo se joga nesse mundão para encontrar a tampa da sua panela, a pessoa apra chamar de sua.

Buscamos reconhecimento profissional, corremos atrás de sonhos, realizamos esses sonhos. Mas no fim ainda queremos alguém.

Engraçado o tanto que erramos nessa busca. eu mesmo já imaginei ter encontrado (no mínimo) umas cinco tampas para minha panela. Tortas como eram, nunca encaixaram. Desistir? Jamais.

Mas também o que quisera eu? Recente no ramo da caça-e-procura ter tão repentinamente encontrado a metade do limão? Ah, me poupe... Quanto a isso confesso ser cético: É preciso tempo para se encontrar a cara-metade.

Semana passada conheci uma garota que me pareceu ser nice (entenda que isso não é lá aquelas coisas ams não seria de todo mal). Trocamos uma meia dúzia de palavras e okay, done. Qual não foi a minha surpresa aod escobrir alguns minutos depois que a menina é virgem e pretende se casar assim. Ah, paciência, ein...

"Chikas sin tetas son las más flacas, putas, dulces, malas"
Madame Mim


O que é que essa menina quer da vida? Que o príncipé encantado venha ao seu castelo salvá-lapara eles viverem felizes para sempre? Ah, me poupe...

Não tenho nada a ver com a vida dela, mas é que simpelsmente não consigoacreditar que em pleno século XXI uma garota de classe média possa fazer isso. Depois não adianta reclarmar se a vida sexual for um lixo.

"Don't let me be misunderstood"
Nina Simone


Dizem que quando se encontra a voltagem da sua tomada, o sabor da sua fruta, a sua Havaiana perdida; de cara ocorre um click. Aquele insight que faz você ter certeza de que encontrou o amor eterno (enquanto dure, logicamente).

Como eu sou curioso deveras... Quem já sentiu isso levanta a mão ae! Quero saber. Pode ir contando nos mínimos detalhes. Mas ó, só vale fato consumado, ein. Nada de amorzinho platônico. Quero saber daquela coisa de pele mesmo, aquela que fez você ficar apaixonado, mesmo que só por uma noite enquanto esteve bêbado. Porque em conto de fadas, ninguém mais acredita.

PS: A gente não acredita mas continua fantasiando... Para quem nunca viu, recomendo o filme Disneyziano "Encantada". É beeeeeem água com açucar mesmo. Mas nada de choro, ein, beeshas...

1 comment:

La Gioconda said...

ainda existe gente virgem? :O
ehuhauehauheua
eu sou uma delas! YAY \O/

assisti a esse filme (Encantada) com Diego.
penso a mesma coisa, desde a infância, minha avó (pasme) me ensinou que o par perfeito tem que ter os CINCO.
CINCO? É, os CINCO.
1- Lealdade
2- Companheirismo
3- Criatividade (se é que me entende)
4- Estabilidade Financeira
5- Fidelidade

Pronto, relacionamento perfeito. Ela sempre me disse pra não sair dando. Sério, disse pra dar, mas com amor e se o sexo não fosse legal, tentar improvisar e se mesmo assim não der certo, cair fora.

O meu click aconteceu. O meu insight veio certo e eu sou feliz. Você sabe disso. ;D