Wednesday, July 30, 2008

[Running]

Para ler ouvindo:
Olivia Newton John - Physical



Não, o dia de hoje não foi bom. Mas a graça da maturidade é aprender que um dia de fossa, tudo bem. Dois já é demais.

Mas eis que descobri o segredo para se animar num dia ruim. Corra!

Hoje fiz um Fartlek (quandos e alterna corrida e caminhada) de 47 minutos, sendo 24 de corrida. Deu um total de 4,9km. Okay, sei que não é muito, mas para quem há pouco mais de um mês era sedentário, isso é um recorde e tanto!

2 comments:

Anonymous said...

Nooossa, escrevi no meu blog e depois fui ler o seu... acho que a "fossa" pegou nós dois então... porque eu também estou pessima...

Mas se eu correr eu fico é com raiva, pois vou cansar e suar. Prefiro dormir... hehe!

Beijos melancolicos...

Unknown said...

concordo! um dia de fossa, tudo bem! agora dois? jamais! hahaha ;* beijos Mu