Thursday, July 24, 2008

E vamos falar mal dos oturos porque é o que interessa e a gente gosta.

*Amy Winehouse ganhou um estátua de cera no famosíssimo museu de Londers. Galera, e não é que ficou mais perfeito que ela. Confere aí:

*Tá. A Dercy morreu e a gente chorou. Pronto. Próxima.
(Mila, eu peguei do seu blog, tá?)

*Saiu a famigerada foto da bunda da Gigi Bündchen. E me batam se quiser, mas para mim ela fica linda até tirando meleca do nariz. Saca aí:

*Brit, estamos orgulhoso de você.

* Zac Efron continua jurando que é hominho

1 comment:

Anonymous said...

O veneno escorre...

Zac: Eu vejo ele e lembro do filme que ele faz papel de autista...

Brit: Reina até drogada. Amo :*

Gi: Bunda boa. E ela com o Luciano Huck "O que é creu?" Adooorooo...

Dercy: "Copycat"... eu acho que ela tava morta daz tempo, viu?

Amy: Isso é cera? Geeente, até as pernas esqualidas eles copiam.

Eu: Cade meu blog linkado ae???

Entretanto: Te amo...