Friday, August 7, 2009

[Te escrevo]


 Você que me vê assim, de uma maneira que nem eu mesmo me vejo. Isso é para você que sabe que eu sempre estarei junto de você, não importa o que aconteça, porque eu te amo tanto que não consigo nem pensar numa vida longe da tua. Porque afinal, não temos mais vidas separadas, mas apenas uma que compartilhamos.
 Isso é para você que sabe todos os meus defeitos e os ama tanto a ponto de nem achá-los mais defeitos, mas pequenas particularidades que me fazem eu ser eu. Justamente você que me acorda num dia de chuva e me pede para te abraçar porque você tem medo de trovões e que, quando eu te abraço, diz que agora está tudo bem porque nos meus braços você se sente confortável .
 Claro que é para você, que me ajudou quando eu nem sabia mais para onde estava indo e de repente você me mostrou o caminho perfeito para eu seguir. Para você que ri comigo, que chora comigo, que sofre comigo, que sente prazer somente comigo. Para você que sabe que o importante não é mais a carne, que tudo isso já passou desse nível e a única coisa que nos importa é que estejamos juntos por todo o sempre, porque a carne já deteriorou a tempos devido ao nosso amor flamejante que a consumiu por inteiro.
 Para você cuja ausência me consome e te consome também porque tudo que eu sinto você também sente. Para você que se dormir longe de mim abraça o travesseiro numa tentativa fútil de apagar minha ausência. Isso é para você que mudou sua vida inteira para me dar um espaço e deixar eu entrar nela de uma maneira que você nunca havia feito e de uma forma tão aberta que só se pode fazer uma vez na vida, mas você confiou que era para ser para mim e a abriu para me deixar entrar e me apossar como uma visita que resolve ficar para sempre.
 Olha, escrevo isso para você para que saiba tudo aquilo que espero de ti no dia em que eu te encontrar. Nossos destinos estão traçados e você talvez nem saiba disso, ou talvez, ainda, você diga a mesma coisa só que nenhum dos dois ainda ouviu o que o outro tem a dizer. Me deixe falar e deixe eu te escutar porque é tudo que eu te peço. Vem para mim. Na hora certa. Mas vem.


No comments: