Monday, August 18, 2008

[Changing]

Terra Naomi - Say it's possible


"Isso de querer ser exatamento aquilo que a gente
é ainda vai nos levar além"
Paulo Leminski


Engraçada a capacidade do ser humano de mudar. não que eu esteja reclamando, longe disto. Apenas acho curioso. O modo como os homens podem ser plásticos e se reconstruir sempre que possível. Mas daí você me pergunta: muito bem sr-sabichão, mas o que é que isso tem a ver?

Tem a ver que eu estou numa hora de mudar. Tem a ver que eu decidi que agora é uma hora de mudar (e isso é tão íntimo que eu estou vermelho de vergonha só de escrever isso, mas isso daqui é meu e eu escrevo o que eu bem enteder). Não, não tem nada de muito estraordinário, nenhuma tragédia nada que me impeça publicamente de querer continuar assim. Mas o que me aborrece é o que ninguém vê.

"To be yourself is all that you can Be yourself is all that you can Be yourself is all that you can do" Chris Cornell
O que tem me aborrecido é o Murilo que só eu conheço, que só eu sei lidar. Ah, esse está na hora de dar uma mudada e para já. Uma mudaça que talvez não signifique muito para aqueles que só me conhecem por cima. Agora para os outros talvez isso seja notado. Mais para uns do que para outros.

E mesmo com vergonha eue stou escrevendo isso daqui aqui. Aí você novamente ergue a voz para me perguntar: por que então?

E eu digo que com essas letras nesse blog eu faço um pacto comigo mesmo e com qualquer pessoa que o leia.

"Fure o dedo, faz um pacto comigo Num segundo teu no meu Por um segundo mais feliz" Adriana Calcanhoto

1º§ Fica decretado e em estado de urgência sem periodo carêncial
2º§ Fica estabelecido um acordo mutuo entre ambas partes de total sigilo entre as partes e aqui se incluem risinhos abafados
3º§ Revoga-se as disposições contrárias

Não que eu vá me tornar uma outra pessoa, jamais faria isso. Eu sou eu e serei até o fim de minha mísera existência. Mas vivo para evoluir e esse é um momento de fazer isso.

Tá, okay, eu sei que fui piegas nesse post mas repito: o blog é meu e eu faço o que eu quiser.

Post Scriptum: Engraçado como as manifestações artísticas conseguem tocam a vida de uma pessoa com sensibilidade e aberto a elas. Eu sei que não tem nada a ver com o resto do post, mas Música, Cinema, Fotografia e todas as outras são muito mais do que muitos pensam por aí.

1 comment:

Anonymous said...

Mu... esse seu post ta parecendo que você quer se "descrever" pra algum "visitante" seu... seria isso?
Tipo, alguém que te visita, não deixa recados, mas ta sabendo tudo de você... ou eu to errada?