Friday, August 15, 2008

[acre.amargo.doce]

Para ler ouvindo:
Feist - 1 2 3 4



O que me azeda:
  • Falso estrelismo
  • falta de vergonha na cara
  • pessoas que acham que o mundo conspira contra elas
  • ficar sem net
  • morar num fim de mundo
  • ser tão racional
  • sono
  • cozinhar e não dar certo
  • pobreza cultural desnecessária
  • novela
  • Cinema norte-americano
  • funk (putz, e como me azeda)
  • nunca ter ido à França (isso também me azeda pra caralho)
  • o povo achar que em Israel só tem bomba voando
  • falta de $$$
O que me adoça:

  • Ser reconhecido por algo
  • saber estar no seu devido lugar
  • pessoas de humor normal
  • ler zilhões de blogs
  • pensar que posso estar longe daqui em pouco tempo ( \o/ Isso me adoça³)
  • sexo
  • sexo
  • sexo
  • beijo na boca com tesãooooooooooooooooo
  • cozinhar e dar certo (uhuuul!)
  • Bagagem cultural
  • Cinema europeu (em especial, o francês)
  • Pensar que eu posso ir para a França e em definitivo (mesmo que daqui a um bom tempo)
  • Israelenses, judeus e afins
  • Achar $$$


PS: Foi mal o tempo que fiquei longe...

1 comment:

Anonymous said...

To de saco cheio do meu blog... toda vez eu canso dos meus blogs... eu enjoo facil das coisas... isso me azeda... acho que vou reformular ele... sei lá, parar de escrever coisas do tipo "hoje eu acordei, dei uma, escovei os dentes, fiz xixi, e fiquei sentada no sofa assistindo TV"...

Por enquanto é só...