Monday, February 23, 2009

[Cansaço?]


Não, não acabou. Eu avisei aos meus amigos que isso seria um grande problema novamente. e só eu e 5% da população sabemos como é. E digo que é foda. Chega uma hora em que você cansa e tem vontade de jogar tudo para o alto mas isso é uma coisa impossível de se fazer. Sim, completamente impossível. Não há nada mais que possa ser feito a não ser enfrentar ou abaixar a cabeça. mas mesmo assim sempre existirá a luta. Dá raiva a hipocrisia, a falta de noção e o completo descomprometimento que parecem ter. há poucas pessoas que se mesmo que não precisem da luta sempre estão junto a delas e sou grato por conhecer pessoas assim. certo que não são muitas mas faltam dedos nas mãos se eu fosse contar. um dia espero que os outros se cansem. Aí deixarei de chama-los de "outros".

3 comments:

Anonymous said...

Esse filme é demais...
espero, assim como voce, que as pessoas saiam dos armários... ad vergonha e do preconceito também.

Beijos, Mu.

Mel.

Anonymous said...

Voltou botando a boca... literalmente...
Amo muito...
:***

Unknown said...

acho que é a primeira vez que passo por aqui :)
ai, mu.. deve ser uma barra tremenda passar por essas situações. tem muita gentinha baixa e religiosamente tapada nesse mundo, e infelizmente a porcentagem delas é maior que 5%. manda todo mundo se 'foderem'.
saudades de você. vai dar tudo certo por aí, porque você ama esse lugar e o que você faz, então não há nada que te separe do seu sucesso, muito menos esse tipo de pessoa =)

beijão!
carol